Convert gosta de Leads com estes Dicas de Marketing Vídeo

. O que é marketing em vídeo tudo isso? Que tipo de oportunidades estão disponíveis lá? O que se pode esperar para ganhar uma vez por campanha é completa? A verdade é que o céu é o limite, e só o seu conhecimento irá retê-lo. Leia este artigo para aprender tudo o que puder antes de começar.

Video marketing

Antes de começar a usar vídeo para marketing, considerar se você realmente tem tempo para retirá-la. Você vai precisar de alguém para postar pelo menos uma vez por dia, e então você vai precisar incluir outros recursos, como uma aba promoções ou pesquisas. A única maneira de lucrar através de uma campanha como esta é com o conteúdo constantemente atualizado, mas você tem o tempo?

Faça postagens regulares em sua página Vídeo. Criação de uma página, colocando em várias postagens no primeiro dia, e, em seguida, ignorando a página para os próximos meses vai fazer nada para melhorar o seu negócio. Definir um calendário para a postagem que atenda o propósito de seu negócio para a página de vídeo, e cumpri-lo.

Criar guias personalizadas para destacar informações em sua página Vídeo. Desta forma, você pode promoções claramente separadas, cupons, brindes e outras coisas que você gostaria de destacar sobre o seu negócio sem tê-los se perder em seus post no mural. Quando o concurso ou promoção é longo, você simplesmente remover essa guia da sua página de vídeos.

Considere o uso de publicidade em vídeo. Pagando por anúncios em vídeo, você pode atingir um público maior, visando dados demográficos específicos. Isso pode obter a sua página Vídeo muita atenção, e isso é importante. Experimentá-lo por um tempo e depois cancelá-lo se ele não parece estar funcionando.

Quando você quiser mais pessoas a gostar de sua página, oferecer-lhes algo que eles não podem obter a menos que clicar nesse botão Like. Uma maneira fácil de fazer isso é através da execução de um concurso que só quem gosta de sua página pode entrar. Você poderia também oferecer um ebook livre em troca de um Like.

Não repassar quaisquer imagens em vídeo que sensacionalismo tragédia. Você pode pensar que não há nada de errado com a partilha de uma tendências de marketing de vídeo 2018 foto que insiste pessoas precisam gostar de mostrar respeito pela vítima de um crime, mas é o oposto total. Você vai ser olhado como alguém que está tentando lucrar com a má sorte de outra pessoa.

Video marketing

Não tenha medo de se promover. Você muitas vezes aqui que é ruim para o disco vender seus produtos em mídias sociais, e isso é verdade. Mas isso não significa que você não deve celebrar marcos e outros grandes momentos. As pessoas gostam de se sentir como uma marca é pessoal, e marcos acrescentar a essa sensação. É um toque humano que realmente faz a diferença.

Considere investir em anúncios em vídeo. Você pode pagar uma taxa para ter um certo número de usuários de vídeo direcionados ver seu anúncio. Esta é uma excelente maneira de obter mais assinantes para a sua página. Você obterá melhores resultados se você oferecer um desconto para os novos assinantes ou organizar um sorteio.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Você deverá ver agora que não é muito difícil de entrar em marketing de vídeo. Tudo que você tem a fazer é usar o que aprendeu aqui e continuar a aprender tudo o que puder sobre o marketing de vídeo a partir de agora. Não deixe que a sua concorrência chegar à frente de você e começar a trabalhar sobre isso o mais rápido possível!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *